Pular para o conteúdo

Encontre acessórios Da Tribu pelo Brasil e nos EUA

Você sabia que, além da nossa loja morada, contamos com 16 pontos de venda espalhados pelo Brasil e nos Estados Unidos? Pois é, você que mora fora de Belém já pode adquirir nossos produtos com a mesma qualidade dos que estão à venda na loja. Veja aqui onde nos encontrar:

PARÁ

Pólo Joalheiro São José Liberto – Espaço Moda

POLO JOALHEIRO

No Pólo Joalheiro, é possível encontrar nossas peças no Espaço Moda, entre as 25 marcas locais em exposição. O Espaço Moda se propõe a ser uma vitrine de um laboratório criativo amazônico, terra fértil de novas possibilidades, rico em inovação e design.

Ilha do Combú – Saldosa Maloca

Para turistas e locais à passeio pela Ilha do Combú, o restaurante Saldosa Maloca é parada obrigatória. Aproveite para escolher um de nossos acessórios para levar de lembrança desse lugar mágico.

SÃO PAULO

MASP – Loja

MASP_LOJA

Além de regalos do MASP, os visitantes do museu também encontram na loja acessórios Da Tribu. Para paraenses, paulistas e visitantes de toda parte levarem um pedacinho da Amazônia para casa.

Galeria Arte Brasileira

A Galeria Arte Brasileira é atualmente uma das lojas mais completa do país quando o assunto é artesanato brasileiro, e a Da Tribu não poderia ficar de fora dessa seleção. São seis salas no andar térreo, divididas por tipologias, e mais quatro no segundo piso, focadas em quadros, arte naïf, arte indígena e arte popular brasileira. A Galeria fica na Alameda Lorena, n.2163 – Jardim Paulista.

62 Graus

Mistura de loja e restaurante vegetariano, lá você encontra uma seleção original de itens de diferentes procedências, utilidades e preços – todos de extremo bom gosto –, e também comidinhas saborosas e saudáveis. Ideal para comprar aquele presentinho com afeto no intervalo do almoço. Endereço: Praça dos Omaguás, n.62, São Paulo/SP.

Sambaki – Sorocaba (SP)

O acervo da loja conta com biojóias e decorações, criadas por artesãos de todo o país, com matérias primas da autêntica cultura nacional, em Capim Dourado, Sementes da Amazônia, Fibras Naturais, Patchwork, Rendas e muito mais. A loja funciona no Mercado de Flores do CEAGESP em Sorocaba-SP (Rua Terêncio da Costa Dias, 300, BOX 47. Jd. Bertanha).

GOIÂNIA (GO)

Casulo Moda Coletiva

Casulo_logo

O Casulo Moda Coletiva é um espaço voltado ao mercado de moda, focado no segmento de prestação de serviços especializados e comercialização de produtos de design exclusivo. Endereço: Rua 1136, QD 244, LT 13, Nº 550, Setor Marista.

FLORIANÓPOLIS (SC)

Casa de Ana

Desde muito nova a arquiteta Ana Paula tinha a curiosidade de conhecer o Brasil, cada cantinho, suas histórias e principalmente as pessoas que formam a diversidade do nosso país. Após muitos anos exercendo a profissão de arquiteta em Porto Alegre, e se dividindo entre os finais de semana em Florianópolis, em dezembro de 2011 uma motivação interior a fez mudar de vida e se mudar para o Campeche. Desde então este sonho estava mais presente e em maio de 2012 a Casa de Ana passou a ganhar forma e vida, abrindo suas portas em junho do mesmo ano. A Casa de Ana fica na Av. Pequeno Príncipe, 971 Lj. 01 e 03 – Campeche.

Loja Special Fashion

Endereço: Rua Vidal ramos, n.99 – Florianópolis/SC.

MANAUS (AM)

Galeria Amazônica

A exposição das peças indígenas lembra uma galeria de arte – é a loja mais bacana da cidade. Além dos tradicionais colares, pulseiras, brincos, peças de cerâmica e cestaria, expõe pinturas, esculturas e artesanato de madeira criados por diversas etnias e comunidades. Endereço: Rua Costa Azevêdo n° 272 – Largo de São Sebastião – Centro.

RIO DE JANEIRO (RJ)

Igara Moda Arte

Uma loja conceito de acessórios inspirada na natureza, que se baseia em uma moda ecológica e criativa, buscando investir e valorizar o talento artesanal brasileiro. Endereço: Largo do Machado, n.29 – Galeria Condor, sobreloja 259.

Me Voy Art

Me Voy_logoA Me Voy é uma plataforma que valoriza o que é feito à mão, produtores locais e gente que ama o que faz. Seu foco é descobrir e promover artistas que movimentem a economia nas mais diferentes áreas: moda, arte, música, cultura.

RIO GRANDE DO SUL

Loja D´Arte

Sabe aquele tipo de lugar onde você encontra produtos e presentes escolhidos a dedo, que tem um significado todo especial? A Loja d’Arte é um desses lugares, cheios de opções pra quem ama arte, cultura, arquitetura, cinema, design, fotografia e literatura. A loja funciona em dois endereços: Fundação Iberê Camargo – Av. Padre Cacique, n.200. E Centro Histórico-Cultural Santa Casa – Av. Independência, n.75.

Pra Presente

Surgiu do desejo de criar um ambiente diferenciado para a comercialização de produtos desenvolvidos com a sensibilidade e bom gosto de artistas e artesãos. Endereço: Rua Chavantes, n.636, Porto Alegre.

Pandorga

PANDORGA

Pandorga_logoInaugurada em 2010, a casa colonial portuguesa no bairro Rio Branco em Porto Alegre, logo ficou reconhecida como reduto de projetos e produtos inovadores. Nasceu com o espírito colaborativo, apoiada em um modelo de negócios que incentiva e recebe novas marcas de moda e design. Em 2014, a Pandorga criou novos espaços e experiências com a inauguração da loja no Instituto Ling em Porto Alegre, projeto do arquiteto brasileiro Isay Weinfeld. Para este local o mix de produtos se assemelha ao de uma loja de museu, focado em peças de design, jóias e editorias. A Padorga funciona em Porto Alegre em dois endereços: Rua Miguel Tostes, 897. Bairro Rio Branco. E Rua João Caetano, 440. Bairro Três Figueiras.

ESTADOS UNIDOS

Labels That Matter

Label that metters_LOGOA Labels That Matter colabora com 11 artesãos em 8 organizações no Brasil e no Chile. Essas organizações foram selecionadas pelo desejo de crescimento de seus negócios como empreendedores enquanto atuam de forma positiva no impacto social em suas comunidades de trabalho criativo.